sábado, 13 de junho de 2009

Coletânia + Moto Chico 10 anos

Jocélio, Junior Rocha (de bone vermelho), e cristiano (de bege...literalmente....rs)



Sempre crescendo a cada ano, o Moto chico chega a sua décima edição, que rola de 09 á 12 de julho, no Parque Municipal Josefa Coelho. O evento trás à Petrolina adeptos do Motociclismo de todo país, onde acontecem exposições, shows e exibições de moto velocidade.
Pra comemorar, teremos um show da Biquine cavadão, numa das noites mais esperadas, dia 11.
Parceria:
A Transamérica FM vai cobrir tudo com exclusividade, e o programa Coletânea pensou numa promoção muito legal, que vai levar um ouvinte sortudo para conhecer os caras da banda no camarim, fica ligado no próximo programa, sexta-feira, ás 21hs, eles vão explicar tudo que você precisa fazer pra não ficar de fora dessa barbada.
Respeito:
Os meninos do Coletânea (Jocélio Bello, Cristiano e Júnior Rocha) fazem parte da minha história, são três iluminados que vão levar pro resto da vida, minha enorme admiração. São caras que eu converso amplamente, sobre música, novos movimentos urbanos, design e os prós e os contras da cultura de massa, são talvez as pessoas mais antenadas que já conheci, estou enormemente feliz em acompanhar este novo momento deles, e ver que estão crescendo a cada dia. Não vou admitir NUNCA que esse trabalho massa seja diminuido por ninguém, boa sorte e muito mais sucesso.

Nenhum comentário: