quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Musica, orquesta e audiovisuais

Raimundinho do Acordeon e Targino Gondim juntos na construção da Orquestra Sanfônica
O ponto de Cultura Pangea e o Quintal do Poeta abriram Inscrições para as oficinas de rádio , vídeo e seleção de sanfoneiros para orquestra SANFÔNICA do São Francisco .
As inscrições acontecem no Quintal do Poeta e Provedor de Ideias de segunda a sexta das 15:00 às 17:00 horas e vão até o dia 28 de agosto . As oficinas são gratuitas.
A oficina de Rádio será ministrada por Lu Almeida com a participação de vários profissionais da área como o professor e jornalista Flávio Ciro, o radialista Tony Oliveira , o radialista Daniel Campos e são direcionadas principalmente para jovens estudantes de 16 a 24 anos .
As oficinas de Vídeo( produção e direção ) serão ministradas por Celso de Carvalho, músico, compositor, poeta, videomaker e produtor, e Manuca Almeida , poeta, compositor e produtor.
A formação da orquestra Sanfônica terá a direção artística de Targino Gondim e terá a regência de Raimundinho do Acordeon.
As oficinas terão início dia 01 de setembro 2009 e vão até a primeira semana de novembro de 2009.Vagas limitadas .Informações - 3611-5280

Nenhum comentário: