sábado, 1 de maio de 2010

Perguntar não ofende ! / Dress code




"Renato, adoro seu blog, tenho 15 anos e vou ao casamento do meu irmão, estou sentindo dificuldades em encontrar um vestido de festa, tenho 1,74, e 72 kg. Obrigada pela ajuda!"
Camila silva, Petrolina-Pe


R= "Adoro quando meninas escolhem vestidos de festa que ficam perfeitos para sua idade, principalmente se eles tiverem uma cara meio "princess", com estampas fofas (bolinhas, borboletas, coroas, lacinhos, etc;), eles ficam elegantes sem fazer com que você pareça mais velha. Vestidos acima do joelho são uma boa opção. Daí um bom truque é equilibrar, se o vestido for fechado e com tons pesados, faça uma opção por um modelo de sapato leve, delicado e romântico, já se a peça for delicadinha, prefira um sapato pesado, como é alta pode ser uma ankle boots. Essa inversão pode provocar um contraste interessante. Já nos acessórios não tem problemas, você pode mesmo investir, em peças coloridas, metálicos , cristais e acrílicos, mas prove tudo antes, minunciosamente, se não se sentir bem (o que é mais importante), esqueça e continue procurando. Não tenha medo de brincar com as cores.
Arranjos de cabeça, como tiaras, flores, coroinhas e presilhas com brilho, podem trazer um ar mais "girlie", bem descontraído. Aí vão algumas imagens pra você se inspirar, Boa festa!"

Nenhum comentário: