sexta-feira, 16 de abril de 2010

Patinoterapia





Imagine o dia-dia estressante, a correira, o caos urbano... Para aliviar, é preciso uma boa válvula de escape, capaz de refazer as energias e retomar o fôlego de alma lavada, para isso uns escolhem natação, outros o barzinho da esquina, alguns fazem caminhada... Já a opção dessa galera, não é nada óbvia, preferem sair deslizando de patins pelas ruas da cidade. São estudantes, profissionais de várias áreas, donas de casa, enfim! gente como eu e voçê, que se reúnem durante a semana, afim de compartilhar este gosto em comum. Escolheram sentir a adrenalina e a sensação de liberdade, que esta prática proporciona.
O "Sobre rodas", nome que o grupo recebeu, vem se estruturando e já planeja alguns eventos, camisetas, encontros especiais, mas com calma, e tudo a seu tempo.
Uns já tem um pouco mais de prática, outros ainda estão se readaptando, e tem gente literalmente começando do zero, pouco importa! As reuniões são bem animadas e sempre em lugares diferentes: Lagoa de calú, Parque municipal, Centro de convenções, orla, Iate club e por aí vai. O importante é não cair na rotina!!. Por isso, quando perceber um grupo de patinadores perto de você, em algum lugar onde há pista lisa e segura, tenha certeza! é gente feliz da vida!.
Siga os movimentos do "Sobre rodas" pelo Twitter e pelo blog que será lançado em breve.

3 comentários:

Katriano Moraes disse...

O melhor do Sobre Rodas, é que só tem gente do bem!
Luz a todo!

rafael benevides disse...

Fitness,amigos, brisa no rosto, tropeços, quedas, boas gargalhadas, desafio, cautela, igiene mental: SOBRE RODAS GROUP!!!

Renan Braga disse...

Vamoss deslizar "Sobre Rodas"!!!! :D
Abraçoss a todos!!!