segunda-feira, 26 de julho de 2010

Telecatch, decoração e ego


O "nome" do profissional sozinho já foi relevante para definir se o trabalho vai ser ou não dele, isso é fato. Com o crescimento da cidade e aumento considerável de eventos de diversos seguimentos, é muito natural que surgam também novos profissionais no setor.
E independente da área, a concorrência nos impulsiona a rever nosso próprio processo, avaliar nossas estratégias, e ver de que forma o profissional se reposiciona ou não no mercado, ou seja, muito mais do que sair por aí dizendo "eu sou eu!", o importante de verdade, é melhorar a qualidade do seu serviço, dar acabamento as suas criações sem armengar, qualificar a sua equipe, e investir muito mais em uma ação que convença as pessoas das vantagens de contrata-lo, daí observe se os seus valores (inclusive os morais), estão equivalentes. Outra coisa é usar os mesmos materiais o ano todo..., ser repetitivo de maneira tão desoriginal... só atrapalha.
É hora de acordar! e refletir! O sol nasce para todos.
Aos que ainda atuam achando que só a sua assinatura, é mais importante do que dar qualidade e esmero a seus projetos, acabam abrindo espaço para chegar um outro com idéias mais viáveis, qualidade, e preços competitivos. Resultado? acabam perdendo o lugar, que você achava que tinha que ser seu, baseado apenas em delírios pessoais.
O mercado mudou baby! Tudo isso é natural... O que não é natural pra mim, é competir de forma desleal. Isso aí é que é F....!!! Pronto falei!

Nenhum comentário: