quarta-feira, 22 de julho de 2009

Amanda Santiago no Depozzito


A garota deixou de ser apenas uma promessa de sucesso, e ganha o mundo com sua voz contagiante e firme, conquistando a tudo e a todos com sua forma inusitada de fazer axé.
Pena que a infra do Depózzito tenha deixado a desejar em vários critérios..., a segurança era falha, a bebida acabou, o ambiente estava absurdamente cheio, nos proporcionando uma noite desconfortável e com uma série de insatisfações da clientela.
A mistura de referências na música da cantora, traz um frescor e uma mentalidade interessante, parece que sua equipe ( que tem Carlinhos Brown no pacote), fica de olho a tudo que já foi feito na Bahia e assume o compromisso de fazer diferente, de uma maneira que soa confusa, mas que no final dá certo!, com uma acertada dose de experimentalismo, o resultado é uma batida percussiva forte mas com um molho pop/rock de muito alto astral.
E isso não é de quem quer fazer tudo a mesmo tempo e não faz nada..., mas uma proposta que é preciso estar de bem consigo para entender e especialista para poder criticar.
Eu não sou este segundo..., mas que o show foi o máximo isso foi! Tão bom quanto o da Lavagem da orla.

Nenhum comentário: