terça-feira, 7 de julho de 2009

Para sempre CLáudio Damasceno !!!!!! Um minuto de aplausos!!!!!!








Vítima de uma parada cardíaca, falece hoje um dos grandes nomes do teatro no Vale do São Francisco, mais conhecido pelo seu personagem Loly, o ator e humorista que sempre nos trouxe tantas alegrias, nos deixa e sobe pra tornar o céu ainda mais feliz com sua presença. Além de grande artista, Cláudio Damasceno merece também os créditos na militância pela causa LGBT. Idealizador de vários movimentos na luta contra o preconceito e a discriminação. Fatos que tornaram este ícone uma das passoas mais queridas e amadas dessa cidade e de toda região.
Cláudio já havia sido convidado para novas participações no novo quadro de Regina Casé "vem com tudo", repetindo o enorme sucesso das suas antigas participações nos domingos do programa "Fantástico", mostrando muitos dos nossos valores e da nossa cultura.
Mate saudades vendo este vídeo com uma das suas matérias deliciosas, Cláudio nós te amamos, sempre vai haver um espaço pra voçê em nossos corações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai deixar muitas saudades, era uma possoa muito especial, e que todos vamos lembrar sempre com muito carinho, com certeza estará sempre em bom lugar!

Anônimo disse...

meu amogo querido...te amo muitooo, vc será sempre inesquecível pra mim ! bjs Andréia Correia