sábado, 4 de julho de 2009

Ser Exclusive....


Não era o que se esperava mas o povo não compareceu em massa no lançamento da Boite Exclusive, ontem (03/07) no Espaço Alegria, o pouco público não foi suficiente nem pra encher a duvidosa área vip, lá não tinha extensão de som, nem dava boa visibilidade ao show.

O DJ que abre a casa, é anunciado como irmão de Popó (Tony Freitas) esse povo tem uns ganchos de marketing que sinceramante não dá.... DJ pra mim é um profissional de fortes inflências Musicais que é capaz de pesquisar inúmeras formas de expressão sonora, e mixar tudo isso a uma única soma, adoraria ter escutado esse resultado... mas só gostaria....., de que forma um lutador pode acrescentar a um processo de pesquisa musical e remixadora? Bom, a quem puder me responder eu agradeço. Esperava mais recursos de iluminação, parabéns pelo ótimo e ágil atendimento do bar, com preços sem exageros.

A Pista não estava cheia, mas com gente bonita, e feliz da vida, com a injeção de ânimo garantida por Alan Cleber, que sacudiu todo mundo até altas... Sucesso e Boa Sorte ao projeto.


Nenhum comentário: