sábado, 8 de maio de 2010

Perguntar não Ofende! / Rock party!!

Tenho uma festa de traje Rock Fino para ir.
Pois é, estou perdida! Rs Tenho umas idéias na cabeça, mas acho que nenhuma atende o pedido da debutante.
Dá pra usar All Star? Quem sabe, ouvindo a opinião de um estilista de verdade eu não me importo de usar não!
Desde já agradeço a ajuda, viu???
Será que eu vou poder aproveitar alguma coisa do meu guarda roupa?
Obrigada viu Renato, muito mesmo!
Jonalva, 20 anos, Petrolina-Pe


R= Como é uma festa de 15 anos, acho que você poderia fazer uma linhas mais Rock Princess, vai ficar fofo. É super romântico, delicado e dá pra experimentar várias cores, sem cair nos óbvios preto, vermelho e cinza, aí nessa mistura, pode entrar um Pink, limão, alaranjados e azul cobalto.
Neste estilo use e abuse dos brilhos, rendas, strass, pérolas. Se já tem no seu acervo pessoal um vestido preto, complemente-o, com cintos de tachas, braceletes, broches, bottons, tiaras românticas, pulseiras e etc:, se for tomara que caia, ponha uma camisetinha por baixo, pra quebrar o lugar comun. Outra dica que fica um luxo é usar saias godês com outra de tule preto por baixo, com a cintura alta. Usada sobre uma camiseta de banda larguinha vai ficar mais Hype! Paetizados e plumas são ótimas idéias, mas equilibre a quantidade de brilho com peças foscas. veja as imagens lá em baixo e se inspire!!
Caso queira parecer mais velha, opte pelas calças adesivas, acessórios pesados e fortes, com decotes na medida certa, como nas fotos 01 e 02.
Ah!! na maquiagem, contorne bem os olhos de preto, blush clarinho só pra dar uma cara saudável e boca neutra é um coringa pra evitar erros!!! Ahaza no Rímel!!! Nos cabelos faça um penteado bem desarrumado, assanhado, finalizando com fixador spray.
Use e abuse de meias calças, cuidado com a meia arrastão que fica vulgar fácil, fácil, tenha cautela !. Tente também salto com meias soquetes, mas essa opção dispença outro tipo de meia, ficar over!!
O All star vai ficar lindo!!! em outras cores que saiam do preto pode ficar bem divertido, como um zebrado ou xadrez por exemplo, mas só use o de cano alto se você tiver boa altura! mais de 1,70, ele pede pernas mais alongadas. Uma Ankle boot vai ficar fino! divirta-se escolhendo o seu look e Boa balada!!!










Nenhum comentário: