quinta-feira, 13 de maio de 2010

Menos pode ser mais!

Esteve ontem no Centro de Convenções, o pocket show protagonizado pelo maravilhoso Alan Cléber, com direção de Cássio Lucena. A apresentação era parte integrante da 20ª edição da Feira da Pequena Empresa, Feira da Mulher e 1º Salão de Moda e Beleza do Vale do São Francisco.
O trabalho sofreu pequenas alterações na construção de algumas cenas, é por aí! pensar e refletir sobre as idéias, este exercício é fundamental, principalmente com um bom tempo de ensaios, que se permita experimentar, viver, estruturar a intenção necessária, do que se quer transmitir, de forma mais exata! Bom sinal!!!
O legal deste novo momento, é que a dinâmica dos textos melhorou, com uma boa acústica ( ou um bom microfone), as coisas ficam realmente mais fáceis e nítidas, os atores não estavam num meio termo, entre gritar ou interpretar, como no Armazém Café. E com essa tranquilidade Alexandra Medeiros, pôde sim mostrar o potêncial que toda região já conhece. Desta vez, em especial, a atuação de Cássio Lucena, estava ainda mais forte, viceral, e intensa, bem melhor que na estréia! Com emoções pulsantes para externar, suas ações ficaram lindamente mais reais, puro Stanislavski !!. Marta Verônica, continua linda, e "segurou a onda", tão bem quanto na primeira vez que a vi.
mas em linhas gerais, sabe o que acho? veja neste link !!!.

Nenhum comentário: