terça-feira, 25 de maio de 2010

Reinado




Quem foi rei nunca perde a majestade! Essa é uma frase que o casal Flávio Henrique e Gliêda Mendes, vão levar para o resto de suas vidas, juntos foram eleitos Rei Momo e Rainha do carnaval, da festa que este ano homenageia a juazeirense Ivete Sangalo, que quinta-feira completa idade nova.
Natural do Recife, Flávio aos 33 anos fala com emoção sobre o momento. “Representar o município para mim é e será uma grande honra. Receber o carinho das amigas e amigos que estiveram à frente desta campanha para que o meu sonho fosse real. Agradeço a minha mãe, ao meu criador Deus e a todos que sentem neste momento a mesma satisfação que sinto”, colocou o Rei Momo.
Para Gliêda, Guigui para os íntimos, a tarefa de representar todas as mulheres rainhas do carnaval será muito prazeroso. “Nunca pensei em ser rainha do carnaval e quando começou os boatos, os amigos vieram me dar apoio, me incentivar a aceitar o convite. Fiquei feliz confesso, mas ansiosa. Afinal não é fácil porque você se expõe muito, mas acredito que tudo dará certo e ao lado do Rei Momo que é uma figura alegre não tenho dúvidas que teremos uma festa muito bonita. Tenho certeza que não iremos desapontar a nenhum dos nossos súditos”, brinca feliz da vida!!. Neste link confira a programação!



Nenhum comentário: